Detalhes da Notícia


Concurso define finalistas do Rainha FAICI 2015


Com direção da produtora de eventos Silvana Mantoanelli, o Concurso Rainha FAICI 2015 elege no próximo sábado, dia 20, a partir das 20 horas, no Salão Social do Clube 9 de Julho, as finalistas ao título de representante da maior festa de Indaiatuba e região. No total, 52 candidatas estarão na passarela em uma noite especial, que conta com a presença dos Comanches Country Show e Bailão Country com o cantor Roger Ramos e convidados. Os convites para Pista e Mesa já estão à venda.

“Nossos jurados virão das áreas de beleza, moda e bem-estar. Serão avaliados os seguintes quesitos: beleza de rosto e corpo, postura e simpatia”, afirma Silvana Mantoanelli, que ministra cursos para modelos há 33 anos e atualmente comanda a Escola e Agência de Modelos Silvana Mantoanelli. As candidatas farão três entradas na passarela, com diversos figurinos e chapéus Pralana. “Teremos 52 candidatas e, no máximo, 30 delas se classificam para a final”, conta a produtora.

Os ensaios começaram em maio e desde então, acontecem três vezes na semana. “As candidatas tiveram aula de postura e técnica de passarela”, revela Silvana. “Tudo o que foi decidido para esta eliminatória foi feito de forma democrática. Procuramos fazer da melhor forma, para deixar as candidatas à vontade para dar seu melhor na passarela”.

Todas as candidatas fizeram ainda um ensaio fotográfico especial com os experientes fotógrafos Camila Luz e Cláudio Ferraz. “Foram quatro dias de ensaios, das 9h às 18h. Todas as candidatas fizeram um ensaio completo, com três looks: biquíni, roupa oficial do concurso e uma produção própria”, conta Silvana. “Estas fotos serão divulgadas antes da final e também irão compor a votação online que faremos no site do Agito Indaiatuba, onde os internautas poderão votar nas suas preferidas”, revela. “A mais votada ganhará um prêmio bacana. Inclusive as que não passarem para a final, continuam na disputa”. As fotos contaram ainda com o apoio dos produtores Wanderson, Dani Pontelo, Sandra Santos e Eli Reis.

Para os desfiles, Silvana aposta na simplicidade. “Menos é mais. Caprichar na postura e elegância e um belo sorriso conquistam o jurado. A simplicidade é importante. Por isso mesmo, não divulgamos peso e altura das candidatas. Isso não importa na passarela do nosso concurso”, afirma. “Queremos colocar todas em condição de igualdade. Fiz apenas um pedido: entrem ‘brutas’ e depois ofereçam a leveza de um belo sorriso”.

Em 2014, Ana Jacober foi eleita Rainha FAICI 2014, Maira Amaro foi Madrinha, Jéssica Tavares foi Princesa, Mayara Malheiro foi Garota Rodeio e Maiara Iamamoto ficou com o título de Musa do Rodeio. A FAICI 2015 acontece de 6 a 16 de agosto e é uma realização do Clube do Boi em parceria com a Cia. Azul e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

AS CANDIDATAS

Amanda Caroline
Ana Paula Silvério
Ana Picoli
Andressa Conegundes
Ariany Taquari
Babi Salles
Barbara Canuto
Bia Clementi
Carla Estevam
Debora Silva
Eliana Neumeister
Eliane Gomes
Erica de Carvalho
Erica Schuhardt
Estrela
Evelin Caroline
Graziela Miranda
Hélen Jimenez
Ingrid Martins
Isa Sanches
Jessica Costa
Joice Lima
Joice Pires
Jordana Ortiz
Josiane Viana
Ju Santos
Juliana Lico
Karina Monize
Karina Santos
Laine Souza
Lana Melina
Larissa Verde
Letícia Mello
Mariana Cortês
Mariana Caroline
Marlene Tubaldo
Mayara Cavalcante
Mayara Henriques
Meire Conceição
Milca Ferreira
Monique Regina
Natália Carvalho
Natália Dia
Noemi Mathias
Sabrina Stip
Sheila Oleoze
Silvia Martins
Suellen Fanger
Suzy
Thais Carletti
Veronica Bolonha

 

BAILE DA RAINHA FAICI 2015

Data: 20 de junho
Horário: 20h
Local: Salão Social do Clube 9 de Julho
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 2.000, Vila Homero
Informações: (19) 3500-4455
Site: www.faici.com

 

PROGRAMAÇÃO FAICI 2015 - 6 a 16 de Agosto

Dia 6 – Henrique & Juliano
Dia 7 – Jota Quest
Dia 8 – Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa
Dia 13 – Munhoz & Mariano
Dia 14 – Cristiano Araújo
Dia 15 – Fernando & Sorocaba
Dia 16 – Rionegro & Solimões

« Voltar