Detalhes da Notícia


Lucas Lucco é nova atração da FAICI 2015


A nova atração da FAICI (Feira Agropecuária, Industrial, e Comercial de Indaiatuba) para o dia 14 de agosto - data em que aconteceria o show de Cristiano Araújo - é Lucas Lucco. O cantor, que participa pela primeira vez da feira, foi anunciado pela organização da festa em coletiva de imprensa na Sala de Reuniões do gabinete do prefeito Reinaldo Nogueira, na manhã de terça-feira, dia 30.

O cantor e compositor Lucas Lucco, desde muito cedo, tem desenhado o seu próprio destino. Nascido na cidade de Patrocínio, em Minas Gerais, ele sempre soube que a música estaria na sua vida. Afinal, a influência estava dentro de casa. Seu pai é radialista há mais de 16 anos, e o garoto que vivia na rádio sempre curtiu vários estilos musicais, desde modas de viola ao pop rock. Ao perceber que não teria como viver longe desse universo, pois antes mesmo de entrar na adolescência já fazia suas próprias composições, Lucas partiu com destino ao Centro-Oeste.

Foi lá que tudo começou a se concretizar. Em pouco tempo, o jovem que produzia e publicava seus próprios clipes na internet, foi conquistando um grande público. Depois das redes sociais e um CD independente, Lucas teve os seus primeiros contatos com grandes plateias e assim conheceu a dupla Fernando & Sorocaba, que logo apadrinhou o jovem. Em pouco tempo, o primeiro CD oficial, batizado de Tá Diferente, foi lançado pela Sony Music. Com uma média de 22 shows por mês, ainda faltava um registro ao vivo, que retratasse a atual fase da carreira do artista, celebrado não apenas pelas suas composições, como também por sua postura no palco.

O novo projeto ganhou o nome de O Destino e foi gravado em 7 de abril de 2014, data em que a cidade de Patrocínio celebrou seus 172 anos de história. Com produção musical de Dudu Borges, produção geral de Polar Filmes e direção do Grupo AGT, FS Produções e Sony Music, o CD e DVD conta com várias participações especiais. Entre elas, a dupla Fernando & Sorocaba divide os vocais na dançante Foi Daquele Jeito, e da poderosa Anitta em Beijar à Queima-Roupa.

Com apenas dois anos de carreira, Lucas traz no repertório sucesso como Pra Te Fazer Lembrar, Nem Te Conto, Toda Toda, Saudade Idiota, Coisa e Tal, Príncipe, Vai Vendo e o hit Mozão - uma das músicas mais tocadas no primeiro semestre de 2014 - além da emocionante 11 Vidas, que contou com a participação de Paulim Lucco, pai de Lucas, no videoclipe oficial.

Aos 23 anos, Lucas Lucco tem consciência de que ainda há muito a fazer. Mas o menino ‘levado’, que ganhou seu primeiro violão ainda criança e passou a fazer apresentações especiais para a família, só podia mesmo virar um artista. Mesmo que, para isso, tenha passado por experiências como office boy, modelo, vendedor de shopping e promotor de eventos. Até o dia em que resolveu postar um vídeo. Tudo o que iria acontecer a partir daquele momento é o que o destino havia reservado para ele.

A organização da FAICI falou sobre o novo show. “Aqueles que já haviam comprado seu ingresso para assistir Cristiano Araújo e quiserem conferir o show de Lucas Lucco, podem utilizar o mesmo ingresso”, conta o presidente da FAICI, José Marques Barbosa. “Agora, quem quiser trocar seu ingresso para outro dia ou então devolver o seu ingresso, deve se dirigir até o ponto de venda onde adquiriu o seu”. Em caso de dúvidas, a equipe da FAICI está à disposição no telefone (19) 3500-4455. 

FAICI
Acesso para Rua Ouro – Distrito Industrial, às margens da Rodovia SP-75
Informações: (19) 3500-4455
Site: www.faici.com

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

Dia 6 – Henrique & Juliano
Dia 7 – Jota Quest
Dia 8 – Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa
Dia 13 – Munhoz & Mariano
Dia 14 – Lucas Lucco
Dia 15 – Fernando & Sorocaba e Bruno Di Marco & Cristiano
Dia 16 – Rionegro & Solimões

« Voltar