Detalhes da Notícia


Jorge & Mateus abrem a FAICI 2016


A programação da FAICI 2016 traz alguns dos melhores shows do Brasil. Na abertura, dia 5 de agosto, Jorge & Mateus, uma das duplas mais renomadas do sertanejo, volta à Indaiatuba para apresentar seu novo trabalho, Como Sempre Feito Nunca, gravado em setembro de 2015 no Espaço das Américas, em São Paulo, e lançado em CD e DVD no mês passado.

No sábado, dia 6, quem estreia em Indaiatuba é Pedro Paulo & Alex. A dupla se conheceu em Umuarama, no Paraná, e começou a cantar junta em repúblicas. E foi assim, se apresentando em festas universitárias, que Pedro Paulo & Alex ganharam o Brasil e hoje são destaque nos principais rodeios do país. No mesmo dia, a dupla Bruno di Marco & Cristiano, de Indaiatuba, volta a se apresentar na Faici.

Quem fecha a semana é a dupla Roby & Thiago, que começou cedo na música, com parceiros diferentes, mas acabou unindo forças em abril de 2015. No mesmo ano, se destacou em Barretos com a música Namora Pro Cê Vê e chamou a atenção da empresária Valentina Caran, fechando contrato com a VC Produções. Gravaram também O que Te Der na Cabeça, com Henrique & Diego, e lançaram recentemente Tá Moiado, com participação de Bruno & Barreto.

Quem também se apresenta neste dia é o trio Villa Baggage, que acaba de gravar seu primeiro DVD, intitulado Do Nosso Jeito. Com 20 faixas, quase todas assinadas pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, o DVD destaca a maturidade musical dos irmãos, que tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

O projeto, que contou com as participações especiais de Munhoz & Mariano, Jads & Jadson, Maiara & Maraisa, Solange Almeida e MC Bin Laden, teve produção musical de Laercio da Costa e direção de vídeo de Fernando Trevisan (Catatau). O trabalho será lançado em breve.

Retorno

Os irmãos Henrique & Juliano, de Palmeirópolis, em Tocantins, conquistaram o Brasil e estão de volta depois de bater recordes na Faici 2015. A dupla acaba de lançar o CD e DVD Novas Histórias, gravado em Recife, e já acumula sucessos como Na Hora da RaivaComo é que a Gente Fica e Flor e o Beija Flor, entre outros.

Na sexta, dia 12, quem também está de volta é Luan Santana.  Natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o cantor começou cedo nos palcos e não parou mais. Com oito anos de carreira, lançou em 2015 o CD e DVD Luan Santana Acústico, que mistura músicas inéditas com grandes sucessos que marcaram sua carreira em novas versões.

Padrinhos da Faici, Fernando & Sorocaba comandam a festa no sábado, dia 13. Com mais de oito anos de carreira, a dupla está de volta para, mais uma vez, surpreender o público. Com um repertório repleto de sucessos e inovações no palco, os artistas são responsáveis pela produção de todos os seus trabalhos e prometem novidades.

Encerrando a programação, Cezar & Paulinho apresentam O Povo Fala, 27º trabalho da dupla, que começou sua carreira em 1974. Com muita irreverência, respeitando suas raízes e seu público, a dupla promete encerrar a festa com chave de ouro no Domingo Especial do Hipermercado GoodBom.

« Voltar