Detalhes da Notícia


Inscrições para Rainha FAICI vão até 20 de maio


Sob comando da dupla Eder Farias e Gilmar Pessuti, o Concurso Rainha FAICI 2016 abre suas inscrições até o dia 20 de maio. Para oficializar sua participação, as candidatas precisam ter mais de 18 anos e residirem em Indaiatuba. Após as inscrições, a primeira seletiva acontece dia 27 de maio, no Botequim do Presidente. Uma segunda seletiva deve ser realizada em junho e a final está marcada para 22 de julho, no Salão Social do Indaiatuba Clube.

Em 2016, o Concurso que elegerá a representante máxima da Faici será comandado por uma dupla. Eder Farias é uma das mentes mais criativas de Indaiatuba. Como carnavalesco, faturou nove títulos. Também é um dos organizadores da Parada de Natal, evento que já integra o calendário cultural da cidade. Ao seu lado está Gilmar Pessuti, com experiência em desfiles e passarela.

Juntos, eles esperam reunir as mais belas mulheres de Indaiatuba, para representar a maior festa da região. “Procuramos belas mulheres, mas é bom ressaltar que isso não é apenas um concurso de beleza”, afirma Eder. “É preciso postura e carisma para representar a Faici junto ao seu grande público”, completa.

Para Gilmar, o desafio é “desmistificar” o concurso. “Muitas meninas querem participar, mas tem certo receio. Importante é se divertir na passarela, sorrir e fazer o seu melhor. Os jurados estarão preparados para analisar tudo isso”, destaca. “Após a seletiva, faremos alguns ensaios para preparar as candidatas para a segunda seletiva e a final”.

Regulamento

As inscrições acontecem por meio do site www.faici.com, na opção Rainha, onde as candidatas terão que preencher seus dados e enviar uma foto. No dia 21 de maio, a organização do Concurso estará no Botequim do Presidente, das 9h às 15h, recebendo as candidatas para o pagamento da taxa de R$ 40, assinatura da ficha de inscrição e para tirar qualquer dúvida.

Para oficializar sua participação, a participante deve ter 18 anos completos até a data de inscrição e ter disponibilidade para promover a Faici em Indaiatuba e região, entre outros itens disponíveis no regulamento. A primeira seletiva acontece em 27 de maio, no Botequim do Presidente, quando as candidatas desfilarão de short jeans e camisa branca. Cabelo e maquiagem ficam a cargo das participantes e também serão avaliados.

Serão eleitas a Rainha, 1ª e 2ª Princesas, Madrinha e Garota Rodeio, que levam para casa diversos prêmios. Em 2015, Bárbara Canuto foi eleita a Rainha Faici, Karina Monize ficou com a faixa de Princesa e Sheila Oleoze com o título de Madrinha.

Mais informações pelo e-mail rainha@faici.com ou então na página do concurso no Facebook: www.facebook.com/rainhafaici. A Faici 2016 é uma promoção da PAB Eventos e do Clube do Boi, com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. 

« Voltar