Detalhes da Notícia


Daniela Ferreira é eleita Rainha FAICI 2016


 

 A grande eleita foi Daniela Ferreira da Cunha. Mais quatro belas moças foram eleitas: Andressa Cunegundes Valim levou a faixa de Primeira Princesa, seguida de Thamires Santos de Souza, a Segunda Princesa. Dona de um belo sorriso, Jessica Tavares Bagagini foi eleita Miss Simpatia. O título de Garota Rodeio foi conquistado por Janaina da Silva Oliveira.

Feliz com o resultado do concurso e com o sucesso da noite, o presidente da FAICI, José Marques Barbosa lembrou da responsabilidade da faixa que as eleitas vestem. “Sempre com sorriso no rosto, as meninas carregam a simpatia da FAICI e trazem um brilho especial à nossa festa. Elas representam a FAICI não somente nos dias de evento, mas durante o ano inteiro”, explicou.

Os organizadores do concurso, Eder Farias e Gilmar Pessuti, acompanharam as candidatas desde as inscrições. Foram mais de três meses de preparação até chegar à final. “Elas queriam muito representar a FAICI, se dedicaram muito”, avaliou Farias.

A rainha Daniela mostrou-se surpresa com a conquista. “Eu queria muito, mas jamais imaginei que conseguiria o título máximo”, disse. A caminhada até a coroa foi de persistência e superação. “Perdi minha juventude numa depressão profunda, dos 20 aos 25 anos de idade. No final do ano passado quase tive uma recaída. Engordei muito e não estava me sentindo bem por não mais caber em minhas roupas. Eu sentia muita falta da pessoa que eu era: determinada e com muita força de vontade”, conta.

Daniela, que sempre foi movida por desafios, estava sentindo falta deles. Foi quando, no final de 2015, ficou sabendo que a FAICI abriria as inscrições do concurso no primeiro semestre de 2016. “Propus-me o desafio de emagrecer, porém tinha que ter algo a mais. Foi exatamente aí que enxerguei a oportunidade de concorrer ao título da representante máxima da maior festa da cidade que eu nasci, cresci e sou apaixonada”. Com foco e determinação, Daniela emagreceu cerca de dez quilos em cinco meses. “Resolvi buscar aquela Daniela que eu havia perdido. Eu precisava resgatar minha beleza”, conta.

A rainha disse que por muitos momentos pensou em desistir, mas o incentivo das pessoas a fez continuar. “Eu venci pelo amor! Foi o amor que recebi da minha família, dos meus amigos, dos colegas de trabalho, dos amigos da faculdade, dos meus treinadores, das outras candidatas, dos organizadores... esse amor me fez vencer. Foi esse amor que me fez chegar até o final”, considerou.

Daniela é nascida e moradora de Indaiatuba, tem 1,73m de altura, 27 anos de idade, e é formada em Tecnologia em Telecomunicações pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

FAICI

A FAICI será realizada entre os dias 5 e 14 de agosto, em Indaiatuba (SP), com shows de Jorge & Mateus, Pedro Paulo & Alex, Bruno di Marco & Cristiano, Roby & Thiago, Villa Bagagge, Henrique & Diego, Henrique & Juliano, Luan Santana, Fernando & Sorocaba e Cezar & Paulinho. Ingressos, passaporte e camarotes estão sendo vendidos online e em pontos de venda com desconto para compras antecipadas. Confira: www.faici.com/ingressos

SHOWS

Dia 5 – Jorge & Mateus
Dia 6 – Pedro Paulo & Alex e Bruno di Marco & Cristiano
Dia 7 – Roby & Thiago, Villa Bagagge e Henrique & Diego
Dia 11 – Henrique & Juliano
Dia 12 – Luan Santana
Dia 13 – Fernando & Sorocaba
Dia 14 – Cezar & Paulinho

FAICI 2016

Data: 5 a 14 de agosto

Local: Acesso para Rua Ouro – Distrito Industrial, às margens da Rodovia SP-75

 

 

 

« Voltar