Detalhes da Notícia


Rainha FAICI 2017 define suas 15 finalistas


Trinta e sete candidatas participaram da primeira seletiva do concurso, no Polo Shopping Indaiatuba

 

O Concurso Rainha FAICI 2017 já tem suas 15 finalistas. A seletiva aberta ao público aconteceu no último domingo, dia 18, na praça de eventos do Polo Shopping Indaiatuba, e as 37 candidatas foram avaliadas por um júri formado por dez profissionais. A grande final acontece em julho, e as musas selecionadas representarão a FAICI 2017 (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba), que será realizada de 3 a 12 de agosto.

 

Nesta seletiva, 37 participantes de Indaiatuba e região desfilaram na passarela em dois momentos. Primeiro, em uma entrada coletiva, onde as candidatas foram apresentadas ao público. Depois, as participantes fizeram suas entradas individuais, para análise dos jurados. O traje foi shorts jeans e camisa branca, sendo que a escolha das peças, cabelo e maquiagem ficaram a critério de cada candidata.

 

O júri foi composto pela diretora da Floraviva Cosmético Profissional, Cristina Marchetti, o organizador do Miss Indaiatuba, Fernando Loggar, a Rainha Juvenil da FAICI 2014, Thais Lopes, a atriz Tatiane Arruda, o representante da Fox Rodas, Jefferson de Souza, o personal trainer Doni Fragoso, a representante do Armazém da Prata, Helga Takeno, a 1ª Princesa da FAICI 2016, Andressa Conegundes, a diretora de marketing da FAICI, Nádia Bernardelli, e representando a Valentina Caran Imóveis, a empresária Victoria Caran. Todos avaliaram as participantes com notas de 1 a 5 nos quesitos beleza, simpatia e desenvoltura.

 

Depois da soma das notas, as 15 finalistas do Concurso Rainha FAICI 2017 foram anunciadas e voltaram à passarela para um último desfile de agradecimento. A próxima etapa é a grande final do concurso, marcada para o mês de julho, quando serão escolhidas Rainha, Princesa e Madrinha da Festa, além da Miss Simpatia e da Garota Rodeio.

 

Preparação

 

De acordo com os organizadores do concurso, Éder Farias e Junior Grotto, o período até a final será de preparação intensa para as finalistas. “Nós temos aproximadamente um mês de preparação com as meninas. Elas terão aulas para melhorar postura, caminhada e desenvoltura para falar em público, porque elas também farão a divulgação da festa. A agenda de compromissos delas é extensa e por isso precisam ser verdadeiras representantes da FAICI", explica Éder.

 

As 15 finalistas são: Ágata Cristine Fiod Lopes, Ana Luisa Pimentel Batista, Ana Paula Rodrigues De Morais, Camille Soucoupe, Daiane de Almeida Novais, Giovanna Sebastião Pereira, Jessica da Silva Deodato, Karine Lopes Costa, Mayara Cristine Malheiro Santos, Mayara Lima, Milena Silva dos Santos, Rebeca Honório Disep, Renata Camargo, Sheila Gabriela Zonatto e Thaís de Souza Carletti.

 

O concurso Rainha FAICI conta com patrocínio de Faculdade Max Planck, Loja Star Country, Espaço Laser Depilação, Polo Shopping Indaiatuba, Floraviva Cosméticos Profissional, Mercadão dos Óculos e Armazém da Prata. A Faici 2017 acontece de 3 a 12 de agosto, com shows de Fernando & Sorocaba (dia 3), Cabaré Night Club com Leonardo e Eduardo Costa (dia 4), Maiara & Maraisa (dia 5), Wesley Safadão (dia 10), Henrique & Juliano (dia 11) e Roby & Thiago e Marília Mendonça (dia 12).

 

Os pontos de vendas de ingressos e detalhes sobre os camarotes Super Premium e Infinity Prime podem ser conferidos no site www.faici. Mais informações pelo telefone (19) 3264-0936.

« Voltar