Detalhes da Notícia


Mayara Lima é eleita Rainha FAICI 2017


Moradora de Indaiatuba conquistou o título máximo, após três desfiles classificatórios, e representará a Festa deste ano

FAICI 2017 já tem suas musas definidas. A final do concurso aconteceu na noite do sábado, 15 de julho, em evento no Indaiatuba Clube, e contou com programação de shows e apresentações de comitivas. O título máximo da festa foi disputado por 14 finalistas em desfiles classificatórios, e ficou com a moradora de Indaiatuba Mayara Lima, de 22 anos. Foram escolhidas também Princesa e Madrinha da Festa, além de Garota Rodeio e Miss Simpatia, que estarão presentes na Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba que acontece de 3 a 12 de agosto.

A noite começou com uma apresentação de dança com as 14 finalistas do concurso. A coreografia foi de Junior Grotto, que ao lado de Éder Farias, organizou o concurso. Logo depois, a busca pelo título máximo da FAICI iniciou com todas as finalistas desfilando na passarela montada no meio do salão social do Clube. O traje foi shorts jeans, blusa de franjas e bota de cano alto.

O júri novamente foi composto por dez profissionais entre patrocinadores, convidados, empresários e especialistas do universo da moda e beleza, que deram notas de 1 a 5 para os critérios de beleza, postura, simpatia e desenvoltura. Os jurados foram Fernando Estevam, da Loggar Entretenimento, Antonio Sposito 'Toco' Junior, da Croissant& Cia, Eliana Gigo, do GoodBom Supermercados, a proprietária da Loja Star Country, Priscila Gomes, Donizetti Diogo, do Chapéus Pralana, Isabela Figueiredo, representando a EPTV, Arthur Bitto representando a Auto Print, a Rainha FAICI 2016, Daniela Cunha, o vereador Jorge 'Pepo' Lepinsk e a primeira-dama de Indaiatuba, Tânia Castanho.

O intervalo para a apuração das notas contou com a apresentação das comitivas Laçada Bruta e Magia Country Show. E logo foram anunciadas as dez selecionadas para o segundo desfile, em traje casual com calça jeans, camisa branca e chapéu. Novamente os jurados avaliaram as candidatas, e enquanto a contagem era feita, o público assistiu ao show de Roger Ramos com participação de Jill Reis.

Após a divulgação dos nomes das escolhidas, as cinco voltaram à passarela em traje de gala para uma última avaliação do júri. E no momento da somatória das notas que definiram o título de cada uma, o cantor Waltinho Silva subiu ao palco para garantir a animação do evento que foi até a madrugada.

O primeiro anúncio de musa da Festa foi de Miss Simpatia que ficou com Mayara Malheiro, depois Garota Rodeio para Ágata Fiod Lopes, seguido da Madrinha Milena dos Santos e a 1ª Princesa Daiane Novais. O título máximo de Rainha FAICI 2017 foi para a Mayara Lima, que ficou surpresa com a decisão, mas empolgada por realizar um sonho. "Me surpreendi muito porque nesta final tinham meninas maravilhosas com características muito diferentes umas das outras. Foi uma experiência muito boa e agora estou realizando meu sonho de poder representar a FAICI”, relata.

Entre os prêmios das musas escolhidas da festa estavam kit de cosméticos, jóias, óculos de sol, lingeries, chapéus, roupas, depilação, ensaio fotográfico e bolsa de estudos. O concurso Rainha FAICI contou com patrocínio de Faculdade Max Planck, Loja Star Country, Espaço Laser Depilação, Polo Shopping Indaiatuba, Floraviva Cosmético Profissional, Mercadão dos Óculos, Armazém da Prata, Jones Ferreira MakeUp, Cris Bandeira, Lúcia Ramos Lingerie e Jones Ferreira, que foi o responsável pelo cabelo e maquiagem das finalistas. As musas escolhidas da FAICI 2017 estarão presentes em todos os dias da Festa, que acontece de 3 a 12 de agosto.

 

« Voltar