NOTÍCIA Rodeio de Indaiatuba elege sua Rainha em noite de abertura

Rodeio de Indaiatuba elege sua Rainha em noite de abertura

Na noite de abertura da FAICI 2018, edição que comemora os 30 anos de Festa e acontece até 12 de agosto em Indaiatuba, o público conheceu as musas do Rodeio: Tatiane Caroline de Almeida foi eleita Rainha FAICI, já a escolhida como Princesa foi Daniele Carla de Mello e Sandra Teixeira Costa como Madrinha.
 
As 10 finalistas selecionadas na etapa eliminatória, realizada na Academia CTI no dia 30 de junho, fizeram duas entradas no palco da Festa, intercaladas pela apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Indaiatuba, e ainda apresentaram uma coreografia, assinada por Junior Grotto, que, ao lado de Éder Farias, organizou o concurso. O resultado foi divulgado logo após a primeira noite de rodeio.
 
Após a premiação, a festa continuou com show da dupla Zé Neto & Cristiano, que se apresentou pela primeira vez na cidade. E a Festa continua hoje (3), com apresentação de Naldo Barrettos, seguido por um show de Bruno di Marco & Cristiano e, logo após, as irmãs Maiara & Maraisa que, retornam ao palco da FAICI como Embaixadoras. No sábado, 4, a música começa com a dupla Roby & Thiago, que depois dá espaço aos queridinhos do público, os irmãos Henrique & Juliano.
 
A segunda semana abre com a musicalidade do baiano Jill Reis, seguido do mineiro Gusttavo Lima empolgando o público na noite de quinta-feira, 9. Já na sexta-feira, 10, é a vez de Leandro & Lorena esquentarem o palco para as coleguinhas Simone & Simaria. E no sábado, 11, a FAICI recebe o cantor Ferrugem, a dupla Rionegro & Solimões e a estreia da cantora paranaense Naiara Azevedo, fechando assim com chave de ouro a edição 2018 da Festa nos palcos de Indaiatuba.
 
FENUI (Festa das Nações Unidas de Indaiatuba)
Em um pavilhão com mais de 2 mil m² - instalado dentro do recinto da FAICI -, a 20ª Fenui, que reúne gastronomia e apresentações folclóricas de seis etnias: japonesa, italiana, alemã, afrodescendente, gaúcha e nordestina, funcionará hoje e na próxima sexta-feira, 10, das 20h às 23h. Nos sábados, 4 e 11, o espaço estará aberto das 11h às 18h, com entrada e estacionamento gratuitos, e com entrada paga depois das 20h com funcionamento até 23h. Nos domingos, 5 e 12, o horário de visitação será das 11h às 18h com entrada e estacionamento gratuitos.
 
TRANSPORTE PARA FAICI
Importante lembrar que durante os dias de rodeio, a SOU Indaiatuba, empresa que administra as linhas do transporte público municipal, está disponibilizando um Atendimento Operacional Especial exclusivo com ponto de partida no Polo Shopping Indaiatuba, localizado no bairro Jardim Tropical, com destino ao recinto da FAICI. Este atendimento é disponibilizado aos usuários a cada hora, de acordo com a demanda, durante os dias da Festa, até domingo. Para ter acesso basta pegar qualquer uma das linhas disponíveis no município, já que todas farão uma parada no Polo Shopping a partir das 18h30, o que permitirá que os usuários façam a integração - durante o período de uma hora - até a Festa.
 
Além disso todas as linhas da cidade estão com ponto inicial no recinto da FAICI. Esse diferencial funciona no início das linhas (noturno/madrugada) até domingo, e se repete entre sexta e domingo da próxima semana. Dessa maneira, o público poderá curtir toda a programação, que vai até a madrugada, e retornar ao bairro de sua residência utilizando os ônibus municipais logo pela manhã. A lista com todas as linhas disponíveis e previsão do horário de passagem em frente ao recinto está disponível no site oficial da FAICI.
 
LOCALIZAÇÃO Além dos ônibus municipais, para quem optar por transporte próprio, já é possível encontrar o recinto da FAICI no aplicativo Waze e também no Google Maps. Basta digitar FAICI Indaiatuba que a rota para o recinto será determinada. O estacionamento oficial da FAICI, com seguro, terá valor único de R$30.
 
Importante ressaltar que a integração das linhas só é permitida ao usuário portador do cartão eletrônico, que pode ser feito gratuitamente com documento de identidade e comprovante de residência no terminal urbano, a antiga rodoviária, localizada no Centro da cidade. O valor da tarifa é de R$3,50.
 
A FAICI 2018 conta com patrocínio de Brasa Burguers, GoodBom Supermercados, Hot Flowers, Autoprinter, Aki Tem Barato, Auto Posto Garateia, Azza Internet e Telefone, Chapéus Pralana, Corpus, Croissant & Cia, Academia CTI, Exsa Empreendimentos, Faculdade Max Planck, Fox Rodas, Gráfica Marracini, Grupo Balilla, Grupo Solution, Laboratório Dra. Edna Jaguaribe, Lajes Conceição, Lógica Assessoria Contábil, Marcelo Caminhões, Martiterra, Padaria Lider, Polo Shopping Indaiatuba, R1 Jeans, Suco Prats, Star Country, Travel Inn Wise Indaiatuba, e além disso conta com a parceria de Agito Indaiatuba, Indavideo Produções, Lance Comunicação, MCW Studio, Pindukas, Resultado Propaganda e Rafa Som Eventos, e apoio do SAAE e Prefeitura de Indaiatuba. A realização é do Clube dos Cavaleiros de Indaiatuba. Os ingressos podem ser adquiridos em pontos físicos em Indaiatuba e região ou online no site www.faici.com/ingressos. Mais informações no (19) 3264 0936 ou www.faici.com.
 
SERVIÇO
FAICI 2018
Data: 2 a 12 de agosto
Portões abrem às 20h
Local: Avenida General Motors, s/n, ao lado da Toyota, às margens da SP-75
Informações: (19) 3264-0936
Site e vendas online: www.faici.com
 
SHOWS
Dia 3 – Naldo Barrettos / Bruno di Marco & Cristiano / Maiara & Maraísa
Dia 4 – Roby & Thiago / Henrique & Juliano
Dia 9 – Jill Reis / Gusttavo Lima
Dia 10 – Leandro & Lorena / Simone & Simaria
Dia 11 – Ferrugem / Rionegro & Solimões / Naiara Azevedo