Detalhes da Notícia


Rainha FAICI 2015 muda de comando


Em 2015, o Concurso Rainha FAICI 2015 terá o comando da produtora de eventos Silvana Mantoanelli, que ministra cursos para modelos há 33 anos. Natural de Indaiatuba, está no mercado de moda desde os 14 anos e se formou em Moda e Beleza no Senac, passando a atuar como modelo e manequim. Sua experiência a tornou coreógrafa, além de instrutora de técnicas de passarela. Atualmente, comanda a Escola e Agência de Modelos Silvana Mantoanelli.

Também é atriz profissional com DRT (registro profissional), tendo atuado dez anos na Praça é Nossa, dois anos no Programa do Gugu, no quadro Qual é o Mistério?, cinco anos no Topa Tudo por Dinheiro, e cinco anos na Cia. de Teatro Lilio Afonso, viajando em turnê por 80 cidades brasileiras. Também desfilou por três anos no Programa da Hebe, da apresentadora Hebe Camargo, e atuou em feiras e eventos no Anhembi, o maior centro de exposições da América Latina, por 18 anos. 

Silvana assume o comando e traz novidades. “Em conversa com a diretoria da FAICI definimos que, nesta edição, teremos apenas o concurso na categoria Adulto”, revela. “Teremos concurso nas categorias juvenil e infantil, mas no IndaiáFest, evento organizado pela PAB, que acontece em novembro”. As inscrições para o Concurso Rainha FAICI 2015 acontecerão nos meses de março e abril e os detalhes serão divulgados em breve.

Outra novidade é a presença dos Peões Laçadores. “Formei um time de 10 Peões Laçadores e a partir do mês de março, iremos rodar as principais baladas em busca de potenciais concorrentes ao posto de Rainha FAICI 2015”, conta. “Estarei acompanhando a equipe e auxiliando na abordagem. O intuito é trazer para o concurso garotas que, por algum motivo, pensam que não podem participar”. Para participar, as concorrentes devem ser de Indaiatuba e ter mais de 18 anos. 

« Voltar