Detalhes da Notícia


Faici conhecerá sua Rainha no dia 24


As 30 finalistas do concurso Rainha Faici 2015 se preparam para disputar o título de representante da festa, que agitará Indaiatuba entre os dias 6 a 16 de agosto. A grande decisão acontece no próximo dia 24, a partir das 20 horas, no Salão Social do Clube 9 de Julho. A animação do desfile fica por conta de Roger Ramos e Banda e após a premiação, o Baile da Rainha continua com a presença da Aphocalipsy Banda Show.

As candidatas ao título são Amanda Caroline, Andressa Conegundes, Bárbara Canuto, Débora Silva, Erica de Carvalho, Graziela Miranda, Helen Jimenez, Ingrid Martins, Isa Sanches, Jéssica Corsi, Jordana Ortiz, Josiane Viana, Juliana Lico, Karina Monize, Laine Sousa, Larissa Verde, Marina Caroline, Marlene Tubaldo, Mayara Cavalcante, Mayara Henriques, Milca Ferreira, Natália Carvalho, Natália Dias, Noemi Mathias, Sheila Oleoze, Silvia Martins, Suellen Fanger, Suzy, Thaís Carletti e Verônica Bolonha.

O ingresso para o Baile da Rainha custa R$ 25 (Pista) e R$ 300 (mesa para 10 pessoas) e podem ser encontrados no estande da Faici 2015 no Polo Shopping Indaiatuba, no Good Bom Hipermercado Indaiatuba, nas lojas Star Country e Taurus Rodeo e com as próprias candidatas.

A produtora do evento, Silvana Mantoanelli, que ministra cursos para modelos há 33 anos e atualmente comanda a Escola e Agência de Modelos Silvana Mantoanelli, revela que algumas surpresas estão reservadas para a final. Antes disso, as 50 participantes do Concurso disputam os votos dos internautas em enquete online promovida pelo site Agito Indaiatuba. “O prêmio é excelente e a vencedora irá se surpreender”, destaca Silvana.

Show

Com 30 anos de estrada, a Aphocalipsy Banda Show é referência em música country americana e viaja fazendo shows por todo o Brasil. O músico e empresário da banda, Zeno Capato Filho, conta que demonstrou interesse pela música ainda na infância, quando via o seu pai tocar violão. Depois de formar-se em Mecânica Eletrônica na década de 80, a influência do pai levou Zeno para o cenário musical.

A banda, ainda com o nome Novo Estilo, começou sua trajetória em 1984, mas com outra formação e estilo: o rock. Tempos depois, Zeno decidiu incluir no repertório o country. “A Aphocalipsy é a primeira banda a fazer música country no Brasil”, afirma. Com o tempo e a aceitação do público, a banda se dedicou ao country americano e tornou-se referência em todos os rodeios do país, com músicas próprias e covers.

Sobre o cenário musical atual, Zeno conta que a desvalorização da mulher tem sido grande, mas que no estilo country isso não acontece. E afirma que a mulher de rodeio está sempre bem vestida e é muito respeitada. “A música country americana fala sobre coisas românticas e o valor das mulheres, sem contar que a roupa dos cowboys e cowgirls deixam todos muito elegantes”, completa.

Zeno lembra ainda que esta não é a primeira vez que a Banda participa da festa. “E para o dia 24 de julho, o público pode esperar gente bonita e muita música boa para ouvir e dançar”, convida. O concurso Rainha Faici 2015 conta com patrocínio da Smart Fit Academia, NAB Perfumaria e Presentes, Chapéus Pralana, Studio Cláudio Ferraz Fotografia Digital Profissional, Camarim Beauty Lounge, Stúdio Luz Fotografia, Leonice Salgateria, Verde Jardim Paisagismo, Topázio Cinemas, Auto Escola CFC Cecap, Compuway Formação Profissional, Faculdade Max Planck, Restaurante Casablanca, Eletropan Soluções, Revista Que Passa, Asset Escola de Inglês, Programa Top Show VTV SBT, Grupo Mais Expressão e Agito Indaiatuba.

A Faici 2015 acontece de 6 a 16 de agosto e é uma realização do Clube do Boi em parceria com a Cia. Azul e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba.

 

BAILE DA RAINHA FAICI 2015

Data: 24 de julho
Horário: 20h
Local: Clube 9 de Julho
Endereço: Avenida Presidente Vargas, 2.000, Vila Homero
Informações: (19) 3500-4455
Site: www.faici.com

« Voltar