O Rodeio


    

A FAICI 2017 celebra 29 anos de história com grandes shows e o melhor do rodeio nacional. Uma das principais características do rodeio da FAICI é o compromisso com os bons tratos aos animais e respeito aos competidores, o que tem gerado reconhecimento das associações nacionais.

 

Confira:

 

 

ACR - Associação de Campeões de Rodeio assegura aos competidores em touro condições ideais de trabalho e garante o mais completo bem-estar dos animais de pulo. A ACR, idealizada por Edevaldo da Silva Ferreira, primeiro bicampeão do Brahma Super Bull PBR (2011-2012), iniciou-se com quatro atletas e hoje é composta por um time de 28 campeões do Rodeio em Touros. 

 

 

 

ABTR  - Associação Brasileira dos Criadores de Touros de Rodeio exige o cumprimento de normas técnicas, como equipamentos que serão utilizados na performance do animal, enfatizando as instalações, alimentação e transporte, visando às boas práticas zootécnicas e sanitárias.

 

 

 

 

Copa Panther Rozeta Cutiano - atualmente o único campeonato de rodeio em cavalos do Brasil. Presidido por Enrique Moraes, a Ekip Rozeta tem como principal objetivo a evolução do esporte Rodeio, assim como a valorizaçao de todos os competidores, animais e profissionais ligados ao Campeonato Rozeta.

 

 

 

ANTT - Formada para unir as atletas, valorizar a modalidade e buscar melhores condições junto às organizações das provas e rodeios, a Associação Nacional dos Três Tambores foi fundada no dia 3 de outubro de 2003 por um grupo de competidoras da modalidade. Hoje, reúne as melhores competidoras do Brasil nas modalidades Adulto e Mirim.