Detalhes da Notícia


FAICI 2015 superou expectativas


A Faici (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba) teve em 2015 mais um capítulo da sua história de sucesso. Com sete grandes shows a edição 2015, de 06 a 16 de agosto, foi digna de uma das maiores festas de rodeio do interior do estado de São Paulo.

Na primeira semana o público pode conhecer a estrutura montada, acompanhar o rodeio e assistir aos quatro primeiros grandes shows da semana. A dupla Henrique & Juliano que iniciou essa programação, fez o público cantar junto todo o repertório. Na sexta-feira os mineiros da banda Jota Quest trouxeram o Pop Rock e relembraram as músicas de maior sucesso da carreira. A semana encerrou em grande estilo com Leonardo e Eduardo Costa no show Cabaré. E o que era bom ficou ainda melhor. O cantor Chitãozinho, da dupla Chitãozinho e Xororó, que estava na Festa, subiu no palco para dar uma palhinha junto com os artistas da noite.

A dupla de cantores “bombeiros” Munhoz & Mariano também fez um grande show e abriu grande estilo a segunda semana de festa. Na companhia de uma fã da dupla, Mariano tomou banho de chuveiro em cima do palco e mostrou que além de cantar, a dança faz parte do show. Na sexta-feira, 14, foi a vez de Lucas Lucco encantar as fãs com um show colorido e romântico. No sábado, Fernando & Sorocaba levantaram o público com o show mais interativo da Festa. Durante a execução de uma das músicas do repertório, Sorocaba entrou em uma bolha inflável e passeou por cima do público até o centro da arena, interagindo de perto com os fãs. Já no último dia de festa a expectativa era pelo show de Rio Negro & Solimões. A dupla sertaneja esbanjou simpatia e encerrou os shows da Faici 2015 com chave de ouro. “O ano de 2015 foi espetacular. Quero agradecer a todos os patrocinadores, que acreditaram mais uma vez na parceria e junto com a organização do evento, nos ajudaram a escrever mais um capítulo dessa grande e tradicional festa. Ao público, o meu muito obrigada, porque mesmo em meio à crise que estamos atravessando, prestigiou o evento e deu um show na arena, nas arquibancadas e nos camarotes”, declara José Marques Barbosa, presidente da Faici.

O Parque do Peãozinho também foi um sucesso e as crianças adoraram. Já os pais, que assistiram às provas de Marcha de Muares e Equinos, de Mangalarga Marchador e Montaria em Carneiro, compareceram também no Festival Sertanejo & Música de Raiz, promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, que premiou as três melhores duplas do concurso.

O presidente da FAICI também comemorou o alto nível das provas, o número de inscritos, e comentou: “Tivemos aqui os melhores atletas em todas as modalidades, e no caso das provas dos Três Tambores, todos em busca de pontos importantes para as finais da ANTT (Associação Nacional dos Três Tambores), que serão disputadas em Barretos”. E declarou: “A FAICI 2016 já tem data para acontecer; de 4 a 13 de agosto, Indaiatuba será palco de mais uma edição dessa grande Festa. Agora precisamos saber quem o público quer ver no palco no ano que vem”, concluiu Barbosa.

« Voltar