Detalhes da Notícia


Henrique e Diego está confirmado na edição 2016 da FAICI


Sucesso com os hits “Suíte 14” e “Senha do Celular”, a dupla Henrique e Diego é a mais nova atração da FAICI (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba), que acontece entre os dias 5 e 14 de agosto, em Indaiatuba (SP). O show de Henrique e Diego faz parte da programação do domingo de 7 de agosto, que tem ainda Roby & Thiago e Villa Bagagge.

“Não temos dúvida de que o público da FAICI irá curtir a dupla Henrique e Diego. O show é animado, está fazendo muito sucesso”, disse José Marques Barbosa, presidente da FAICI. Os ingressos e camarotes para todos os dias já estão à venda, online e em pontos de venda. Para o domingo de 7 de agosto, que será especial do Grupo Valentina Caran, os ingressos antecipados custam R$ 10 para pista e os camarotes Paioça do Caboclo e VIP SuperBull/Botequim do Presidente custam R$ 30.

A dupla de Cuiabá (MT), que iniciou a carreia em 2005, é resultado da grande amizade dos amigos Luiz Henrique Teixeira e Diego Barros da Silva. Henrique e Diego trarão para Indaiatuba os sucessos do álbum “Tempo Certo”, que teve gravação ao vivo no ano passado, em Campo Grande. As mais novas músicas de trabalho são “Esqueci Você” e “Tempo Certo”.
Henrique e Diego colecionam participações de peso em suas canções: o funkeiro Mc Guimê está na famosa “Suíte 14”, a banda Turma do Pagode gravou “Eu tô sabendo” com a dupla, e os sertanejos César Menotti e Fabiano estão em “Flor de Goiás”. Outras faixas famosas de Henrique e Diego são "Top do Verão", "Zuar e Beber", "Canudinho (Coração Sem Noção)", "Festa Boa", "Vida Mais Ou Menos " e "Oh Delícia".

A discografia da dupla contém dois álbuns independentes: “Top do Verão” (2010) e “Henrique & Diego” (2012). O primeiro trabalho com a gravadora Sony Music foi lançado em 2013, com participações especiais de Humberto & Ronaldo, Matheus & Kauan e Gusttavo Lima. O jogador de futebol Neymar marcou presença em dois videoclipes. Em 2015 a dupla lançou seu segundo álbum e DVD ao vivo, gravado em Campo Grande com a presença de mais de 50 mil pessoas.

Os ingressos e camarotes da FAICI estão à venda e com desconto para compras antecipadas. Mais informações através do site www.faici.com/ingressos
 

 

« Voltar